Evento de lançamento do novo site do condomínio

Evento 1

Foi realizado, no dia 13 de novembro, no auditório do condomínio, o evento de lançamento do novo Site do Flamengo Park Towers. O síndico do do condomínio, Márcio Calleri, destacou na abertura a importância da ferramenta e agradeceu a todos os responsáveis pela realização do projeto. A apresentação foi realizada pelo gerente predial Carlos Kronemberger, que mostrou na prática os principais recursos e funcionalidades da ferramenta. Após a apresentação, os condôminos confraternizaram em um Coffee Break no próprio auditório. Para Márcio Calleri, o evento representou uma nova fase da administração:

– Hoje foi o pontapé inicial para uma nova etapa aqui no prédio. O site é uma excelente ferramenta para o condômino e possibilita mostramos o trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração ao longo desses anos. – afirmou.

Para o gerente predial do Flamengo Park Towers, Carlos Kronemberger, a recepção dos condôminos presentes foi muito boa e o objetivo para o futuro é o constante aprimoramento da ferramenta:

– Nós não vamos parar. O site não vai ser estático. Novos serviços serão agregados com o tempo e novas tecnologias implementadas. Tudo sempre visando a facilidade ao condômino aqui do Flamengo Park Towers. – concluiu.

Com o objetivo de ser uma importante ferramenta de informação e gerenciamento, o novo site do Condomínio Flamengo Park Towers possui diversos recursos para facilitar o dia a dia do condômino. Na página principal é possível acessar um diretório virtual com as informações de diversas empresas do condomínio. Além disso, a área de notícias estará sempre atualizada com informações e avisos importantes.

Como grande diferencial, foi implementada, também, uma área restrita para os condôminos. No sistema, o usuário poderá editar as informações das empresas e gerenciar informações das salas, como veículos e cartões de acesso. Será possível, também, agendar uma hora para utilizar o auditório e a sala de reuniões. O sistema conta, ainda, com um acervo de documentos da administração do condomínio (atas, certificados, relatórios, etc.). Durante o evento foi apresentada, também, a nova TV Corporativa que vai ser implantada no condomínio nos próximos meses e será mais uma importante fonte de comunicação do condomínio.