Informativos de manutenção

Entrada/Saída de Materiais de Pequeno Porte

Segunda a sexta
Manhã – 10h às 12h
Tarde – 14h às 17h

Mudanças, Retirada de Entulho e Entrada/Saída de Materiais de Grande Porte

Somente aos Sábados – Mediante agendamento
1º Período – 7h às 9h
2º Período – 9h às 11h
3º Período – 12h às 14h
4º Período – 14h às 16h

Agendamento através do e-mail adminsitracao@parktowers.com.br
contendo as seguintes informações: Sala; Data e Períodos.

Atividades que gerem Barulho

Segunda a sexta
21h às 22h

Sábado
15h às 22h

Domingos e feriados
10h às 22h

Serviços de manutenção

Pintura / Inst. de móveis / Drywall / Gesso / Prestadores de Serviço
São considerados manutenção/conservação, serviços de teor estético que não interfiram nos sistemas comuns do prédio, tais como: Pilares, vigas, alvenaria, hidráulica, elétrica, incêndio.

Os serviços devem ser comunicados através do e-mail projetos@parktowers.com.br contendo as seguintes informações: Tipo de serviço; Sala; Data de início e término e Horário.

Reforma

Parede / Viga / Pilar / Elétrica / Hidráulica / Incêndio / Ar. Condicionado tipo Split

De acordo com a NBR 16280:2015 reformas com alteração nos sistemas comuns do prédio citados acima devem apresentar documentação (plano de reforma, projeto, ART).

Contato via e-mail: projetos@parktowers.com.br

card-prest-servico

O cartão de “Prestador de Serviço” é utilizado para reformas de longo período ou serviços de manutenção feitos fora do horário comercial do prédio.

O mesmo contém validade e isenta o cadastro convencional de visitante, só podendo ser adquirido mediante aprovação da administração.

A aquisição é feita pelo sistema caução, com o custo de R$ 15,00.