skip to Main Content
Área restrita do condômino Entrar

Moderno circuito fechado de TV garante mais segurança ao condomínio

Sistema Circuito

Com os altos índices de criminalidade constatados no Rio de Janeiro, a segurança se torna uma das maiores preocupações da população. Para garantir a tranquilidade de condôminos e funcionários, o Flamengo Park Towers investiu em um moderno circuito fechado de TV (CFTV).

O sistema, adquirido de uma empresa canadense, é composto por 108 câmeras de alta resolução espalhadas por todas as áreas do condomínio. A tecnologia é a mesma que foi utilizada em diversos estádios da última Copa do Mundo e é 100% digital. As câmeras possuem sensor de movimento que, através de alarmes pré-programados, detectam qualquer atividade incomum nas áreas monitoradas. A sala de controle funciona 24 horas por dia com a presença de funcionários e todas as imagens são gravadas.

Para o gerente predial do Flamengo Park Towers, Carlos Kronemberger, o investimento é mais um passo do processo de modernização que a administração vem implementando no condomínio ao longo do últimos anos. Ele destacou a importância do sistema para a segurança do condomínio:

– O CFTV em um prédio comercial garante uma segurança maior por um custo reduzido, já que a mão de obra de segurança é bem cara. O sistema garante segurança ostensiva e, mesmo se houver alguma ocorrência, todas as imagens estarão gravadas em alta resolução, facilitando uma futura investigação. – afirmou.

Assine nossa newsletter e receba em primeira mão todas as notícias e avisos importantes do condomínio. Não esqueça de manter os dados atualizados no sistema de gestão online da sua sala: http://parktowers.com.br/condominio

Back To Top