skip to Main Content
Área restrita do condômino Entrar

Nova iluminação LED proporciona qualidade e economia para o condomínio

A equipe de projetos e manutenção do Flamengo Park Towers, dando prosseguimento ao projeto de otimização no uso de energia elétrica, já substituiu 235 lâmpadas antigas pelas com a tecnologia LED. Além de trazer economia de energia elétrica em até 80%, os novos modelos oferecem baixa manutenção e uma iluminação melhor. A iniciativa tem previsão de economizar, já neste ano, mais de 40 mil reais e ao final do projeto prevê uma economia anual de mais de 140 mil reais. A modernização vem sendo feita pelos últimos 18 meses e atingiu em janeiro de 2018 cerca de 25% do total.

De acordo com o gerente predial do Flamengo Park Towers, Carlos Kronemberger, foi uma decisão acertada a renovação da iluminação das áreas comuns do prédio. No desenvolvimento do projeto ideal, foi necessária muita pesquisa de produtos e análise de diversos aspectos técnicos, como luminância, potência real, fator de potência, vida útil, curva de eficiência luminosa, temperatura de cor, entre outras. “Estudamos bastante, mas valeu a pena todo esse esforço”, destaca o gerente.

Assine nossa newsletter e receba em primeira mão todas as notícias e avisos importantes do condomínio. Não esqueça de manter os dados atualizados no sistema de gestão online da sua sala: https://parktowers.com.br/condominio

Antes

instalação_LED_-_area_externa

Depois

instalação_LED_-_area_externa_2

Antes

instalação_LED_-_Corredor_antes

Depois

instalação_LED_-_Corredor_depois
Back To Top